Festival Setúbal Voz
O Festival Setúbal Voz decorre entre 25 de junho e 3 de julho, com quatro eventos e o objetivo de divulgar e desenvolver em Setúbal a arte do canto nas suas diversas vertentes, em especial do canto lírico.
Organizado pela Associação Setúbal Voz, com o apoio da Câmara Municipal de Setúbal, o programa do festival, que também pretende suscitar a reflexão sobre esta arte, inclui uma conferência, um recital, um espetáculo coral em estreia e uma versão de concerto da ópera “A Flauta Mágica”.
O programa abre com a conferência “Conversa sobre A Flauta Mágica”, com João Pereira Bastos e Tânia Valente, marcada para as 11h30 de 25 de junho, no Auditório do Mercado do Livramento, com bilhetes a cinco euros.
Nos dias 30 de junho e 1 de julho, às 21h30, o espetáculo “Migrantes”, do Coro Setúbal Voz e com a participação de membros do Ateliê de Ópera de Setúbal, sobe ao palco do Fórum Municipal Luísa Todi, com bilhetes a 15 euros.
Para 2 de julho, às 11h00 na Igreja do Convento de Jesus, está programado um recital de canto e piano do Ateliê de Ópera de Setúbal, da temporada “Convento ConVida”, com bilhetes a cinco euros.
O quarto e último evento do festival é o concerto “A Flauta Mágica”, versão com piano e em português pela Companhia de Ópera de Setúbal, com a participação do Ateliê de Ópera de Setúbal, que tem uma apresentação dupla no Fórum Municipal Luísa Todi, às 21h30 de 2 de julho e às 19h00 do dia 3, com ingressos a 15 euros.
Os bilhetes para os vários eventos estão à venda no Fórum Municipal Luísa Todi, na BOL – Bilheteira Online ou no local onde cada um se realiza, havendo um passe para a totalidade do festival com o valor de 20 euros, limitado a 80 unidades.