15º aniversário da Casa da Baía

Date
09 - 16 Mai 2026
Expired!
Time
All Day
Labels
Gastronomia,
Lazer,
Música
Location
Casa da Baía
Date
09 - 16 Mai 2026
Expired!
Time
All Day
Labels
Gastronomia,
Lazer,
Música

15º aniversário da Casa da Baía

Nos dias 9, 10 e 16 de maio, a Casa da Baía celebra 15 anos como o centro de promoção turística de Setúbal com um programa que destaca a nossa identidade e tradição.

A celebração arranca no sábado, 9 de maio, às 21h30, com o espetáculo gratuito “Cantar não é talvez suficiente”, reunindo Lúcia Moniz, Nuno Tavares e Samuel no emblemático pátio interior. No domingo, 10 de maio, a gastronomia regional é a protagonista com o “Jantar à Meia Luz – Sabores de Setúbal”, que inclui showcooking e uma atuação surpresa da Companhia de Ópera de Setúbal.

As comemorações culminam no sábado seguinte, 16 de maio, com um dia repleto de atividades: a Mostra de Saberes e Sabores, visitas guiadas dedicadas aos conventos e tradições locais, e as celebrações do Dia do Moscatel de Setúbal. A noite de aniversário encerra com a animação dos Amigos do Xico da Cana, celebrando 15 anos de história, cultura e hospitalidade na nossa “sala de visitas”.

As atividades têm lugares limitados e requerem inscrição prévia através do e-mail: turismo.setubal@mun-setubal.pt

Programa completo aqui

    Deixe um comentário

    O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *