Saberes e sabores na Casa do Turismo

Saberes e Sabores

A Mostra de Saberes e Sabores leva as melhores iguarias da região à Casa do Turismo, em Setúbal, no dia 15 de setembro, no âmbito das Comemorações Bocagianas 2021.


Vinhos, mel, doçaria e artesanato são alguns dos produtos regionais à venda na Mostra de Saberes e Sabores a realizar no Dia de Bocage e da Cidade, no passeio defronte da Casa do Turismo, entre as 10h00 e as 20h00, numa organização da Câmara Municipal de Setúbal.

Entre os produtores já confirmados no evento contam-se a Arrábidamel, de fabrico de mel da Arrábida, e as Conservas Belmar, de produção artesanal de conservas de sardinha, cavala e atum.

Ao longo do dia, os visitantes podem assistir a artesãos locais a trabalharem ao vivo, designadamente Ana Paula Lança, que trabalha com cerâmica, Belu Contti, produtora de joalharia personalizada e exclusiva, e Olaria Nova, especializada em peças em terracota.

A Mostra de Saberes e Sabores realiza-se habitualmente na Casa da Baía, localizada na Avenida Luísa Todi, mas na edição de 15 de setembro decorre na Casa do Turismo, junto da Praça de Bocage, onde se realizam as cerimónias protocolares do Dia da Cidade, feriado municipal de Setúbal.

X