Casa do Turismo recebe provas vínicas

Provas vínicas

Cinco provas vínicas comentadas por produtores integram um novo evento enoturístico Setúbal Wine & Culture, cuja primeira edição decorre entre agosto e setembro, às quintas-feiras, ao final da tarde, na Casa do Turismo.


O programa, organizado pela Câmara Municipal de Setúbal, decorre entre os dias 5 de agosto e 2 de setembro, sempre a partir das 18h00, com o objetivo de mostrar e dar a provar vinhos portugueses da região, mas também do Alentejo.

As provas, a realizar às quintas-feiras, no Centro Interpretativo sobre Gastronomia e Vinhos, localizado na Casa do Turismo, junto da Praça de Bocage, pretende, também, proporcionar aos apreciadores o aprofundar de conhecimentos sobre temáticas relacionadas com vinicultura.

Na mesa vão estar representadas empresas como António Saramago Vinhos, de Setúbal, Herdade da Barrosinha, de Alcácer do Sal, e Monte da Carochinha, de Grândola.

Os ingressos para cada uma das provas custam cinco euros, mediante reserva pelo endereço ditur@mun-setubal.pt.

Mais informações sobre o Setúbal Wine & Culture, evento que vai decorrer em cumprimento das regras sanitárias que estejam em vigor nos dias das provas de vinhos, podem ser obtidas através do número 265 545 010. 

X