Os Reflexos no Moinho de Maré da Mourisca

out

03outAll Day29novOs Reflexos no Moinho de Maré da MouriscaExposição fotográfica

Sinopse do evento

“Os Reflexos no Moinho de Maré da Mourisca” é o título da mostra fotográfica de Rui Batista,  no âmbito do Ciclo de Exposições no Moinho de Maré da Mourisca, programa a decorrer anualmente com o objetivo de divulgar o trabalho de artistas do concelho. A inaugurar a 3 de outubro, partilha uma série de fotografias de natureza, em particular das paisagens do Estuário do Sado e dos reflexos da água do rio.
Patente até ao dia 29 de novembro, a exposição reúne perto de uma dezena de películas e um vídeo com mais 60 fotografias que o fotógrafo amador, nascido em Setúbal há 51 anos, captou através da objetiva.
“No caminho da vida encontrei na Mourisca o meu refúgio, onde a fotografia é a minha grande paixão. Na vida há sempre um reflexo do que somos, um lado bom e um lado menos bom. Na Herdade da Mourisca temos sempre a dualidade dos reflexos em constante mutação num brinde que a Natureza nos faz”, refere Rui Batista.
“Os Reflexos no Moinho de Maré da Mourisca” pode ser visitada todos os dias, das 10h00 às 17h00, e a entrada é gratuita.

Data e Hora

Out 3 (Saturday) - Nov 29 (Sunday)

Location

Moinho de Maré da Mourisca