EXIB Música 2020

out

29outAll Day31EXIB Música 2020

Sinopse do evento

A VI edição do Exib Música – Mostra de Música Ibero-Americana, decorre nos dias 29, 30 e 31 numa edição especial que assume o desafio virtual e explora novas práticas colaborativas, com uma programação mista em formato físico e digital.
Subordinado ao tema “O Tom do Futuro”, apresenta três concertos ao vivo, difundidos para todo o mundo a partir do Fórum Municipal Luísa Todi em live streaming, a par de exibições musicais, conferências, ações formativas e atividades de networking para profissionais, tudo em formato digital.
A abertura da programação ao vivo do evento, cabe ao músico brasileiro Yamandu Costa, no dia 29. A voz de Teresa Salgueiro preenche o Fórum no dia 30 e, no dia seguinte, cabe a Alma Nuestra o concerto de encerramento.
Os bilhetes para cada concerto no Fórum Luísa Todi, com início às 21h00, têm o custo de dez euros e podem ser adquiridos em www.bol.pt. A programação do EXIB Música 2020 inclui, igualmente, ao longo dos três dias, exibições musicais, transmitidas em live streaming, a partir de vários países, designadamente da Colômbia, com Adriana Ospina, da Venezuela, com atuações de Amanda Querales, Gabriel Chakarji e Ana Carmela Ramírez, e de Espanha, com Alba Carmona e Tanxugueiras.
Para o mundo através da internet atuam ainda Regina Orozco, México, Malena Muyala, Uruguai, Martin Sued, Argentina, Chaco Suena Bien, projeto musical dos argentinos Seba Ibarra e Lalo Aguilar, o músico cabo-verdiano Miroca Paris e os portugueses Moçoilas, Pedro Mestre e Monda, além do projeto luso-brasileiro composto pela dupla Pedro Iaco e Manuel Linhares.
Destaque ainda para a transmissão online de três sessões sobre a música e sustentabilidade, conteúdos de formação e de networking para profissionais, partilha de experiência entre programadores culturais, vídeos alusivos à cidade de Setúbal e um observatório de ideias para a cultura musical assente na economia circular, colaborativa, transversal e multidisciplinar.
A transmissão via streaming pode ser seguida através das redes sociais do Fórum Municipal Luísa Todi e do EXIB Música.

Data e Hora

out 29 (Thursday) - 31 (Saturday)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *